Violência em alta

Três assassinatos e duas tentativas de homicídio são registrados em menos de 24 horas na Ilha

Segundo a polícia, os crimes foram ocasionados por arma de fogo e branca e entre as vítimas há dois adolescentes.

imirante.com

Atualizada em 17/07/2022 às 10h08
Os homicídios são investigados pela equipe da SHPP.
Os homicídios são investigados pela equipe da SHPP. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Três assassinatos e duas tentativas de homicídio ocorreram em menos de 24 horas na Região Metropolitana de São Luís. Um dos casos ocorreu no bairro Maioba, em Paço do Lumiar, na noite de sábado (16), e a vítima foi identificada como Hudson Martins Rangel, de 32 anos.

Leia também em: 

Dois homicídios são registrados na madrugada deste domingo (3) em São Luís

Homicídio praticado a pauladas e pedradas é registrado na Cidade Operária

A Polícia Militar informou que vítima estava conduzindo uma motocicleta Yamaha preta pela rua Epitácio Cafeteira quando foi alvejada por homens, não identificados. Ela mesmo baleada ainda conseguiu conduzir a moto até um certo ponto e veio a cair no meio da via ensanguentada.

Os suspeitos também desferiram vários golpes de faca na vítima e, logo após, fugiram. Os populares que chamaram os militares e o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP). Segundo a polícia, a vítima tinha passagem pelos crimes de roubo, furto qualificado e tráfico de entorpecente.

O outro homicídio também aconteceu durante a noite de sábado, na Vila Kiola, em São José de Ribamar e a vítima foi o Marcelo Fabrício Cunha Santos, de 17 anos. De acordo com a polícia, a vítima levou vários tiros e um deles na cabeça por homens, não identificados.

A vítima morreu no local e o corpo removido para o IML. Enquanto, os suspeitos fugiram em um veículo prata. Os militares realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os criminosos e o caso é investigado pela Polícia Civil.

O terceiro assassinato foi registrado na Vila São Luís, em São José de Ribamar e a vítima foi outro adolescente, identificado como Mateus Henrique Sousa Pereira, de 15 anos. A polícia informou que a vítima foi baleada em via pública, na noite de sábado e levada por populares para o Socorrão II, na área da Cidade Operária, onde veio a falecer durante a madrugada deste domingo (17).

Dupla tentativa de homicídio

No bairro Santa Efigênia, a polícia registrou uma dupla tentativa de homicídio no decorrer da tarde de sábado e as vítimas foram Ivaldo doa Santos Pinheiro Filho, de 40 anos; e Wellington Fábio Pacheco Azevedo, de 22 anos. Elas foram baleadas por homens, não identificados, e levadas para o Socorrão II, onde passaram por tratamento cirúrgico. A Polícia Civil está investigado o caso.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.