Sequestro

Ameaçado com arma na cabeça, motorista é obrigado a dirigir para sequestradores praticarem assaltos

Os criminosos abordaram a vítima nesta terça-feira, na Estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar.

Imirante.com

Atualizada em 26/07/2022 às 08h23
Um motorista foi feito refém na madrugada de hoje na Grande São Luís. Foto: EPTV/Arquivo (Imagem ilustrativa).
Um motorista foi feito refém na madrugada de hoje na Grande São Luís. Foto: EPTV/Arquivo (Imagem ilustrativa).

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um motorista, de 43 anos, foi alvo de três sequestradores armados que o abordaram por volta das 5h desta terça-feira (26), na Estrada de Panaquatira, no bairro Jota Câmara, em São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís.

A vítima relatou à polícia que foi obrigada a dirigir o veículo enquanto os bandidos praticaram dois assaltos. Um dos criminosos manteve uma arma de fogo apontada para a cabeça do motorista durante todo o sequestro.

Leia também:

Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro utilizado em assaltos na Ilha

Motorista de aplicativo de São Luís é achado morto em Rosário

Após os assaltos, o motorista foi libertado perto de uma área de matagal. Os bandidos deixaram o carro, mas tomaram o celular e o dinheiro que havia no bolso da vítima. Depois do ocorrido, o motorista, que já se encontra em sua residência, comunicou a polícia, porém ninguém foi preso até o momento.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.