TURILÂNDIA – Um empresário, Carlos Henrique Ferreira Cunha, de 52 anos, foi vítima de um sequestro no município de Turilândia, Maranhão. Por volta das 2h30 da madrugada de ontem (8), os moradores do povoado Vila da Paz acionaram a guarnição, afirmando que a vítima teria sido rendida em um bar, por seis indivíduos encapuzados e armados, que, em seguida, o levaram a uma área de matagal.
Às 6h30, familiares informaram que conseguiram entrar em contato com Carlos Henrique, via Whatsapp, que informou que sua liberação seria feita mediante pagamento em dinheiro. Às 8h, a polícia se deslocou ao povoado Vila da Paz, conseguindo capturar cinco pessoas envolvidas no crime, todos moradores de Turilândia, e liberar a vítima.
O empresário relatou que sofreu agressões e ameaças, além de ter sido coagido a realizar transferências bancárias que somaram um prejuízo de R$ 40 mil.
Ouça mais detalhes com o repórter Domingos Ribeiro.
Saiba Mais
- Homem que havia sido sequestrado há dois dias é encontrado morto em Timon
- PRF resgata casal vítima de sequestro na BR-135, em São Luís; um suspeito foi preso
- Motorista de aplicativo é sequestrado e tem carro roubado em Imperatriz
- Sequestros e prisões no Anil marcam tarde de ações policiais
- VÍDEO: suspeito de sequestros contra idosos no Maranhão e Piauí está foragido
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.