Ato criminoso

Jovem é preso suspeito de agredir a ex-companheira em plena festa junina

O ato criminoso ocorreu em São José de Ribamar e o detido acabou sendo autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e injúria.

Imirante.com

O detido foi conduzido para a delegacia, em São José de Ribamar.
O detido foi conduzido para a delegacia, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR- Um jovem, nome não revelado, de 26 anos, acabou sendo preso na sexta-feira (24) suspeito de ter agredido fisicamente a ex-companheira, de 21 anos, em plena festa junina na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. 

Leia também em: 

Homem suspeito de violência doméstica é preso em Ribamar

Homem é preso pela terceira vez suspeito de violência doméstica contra a própria mãe em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves declarou que o suspeito e a vítima tiveram um relacionamento de sete anos, possuem três filhos menores de idade e estão há três meses separados. Na sexta-feira, eles se encontraram em uma festa junina e chegaram a discutir.

Durante a briga, ele teria agredido fisicamente a ex-companheira. A polícia ficou sabendo do caso, realizou incursões na cidade e conseguiu prender em flagrante o suspeito, no bairro Campina. Ainda segundo o delegado, o detido foi autuado pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal, injúria e violência patrimonial.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.