Assassinato

Homem é morto a tiros em rua do bairro Alto do Turu, na Grande São Luís

Os moradores chegaram a ouvir o barulho dos tiros e o homicídio é investigado pela equipe da SHPP.

imirante.com

Atualizada em 20/06/2022 às 15h10
A vítima foi morta a tiros em São José de Ribamar.
A vítima foi morta a tiros em São José de Ribamar. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  Um homem, identificado como Clodomir Rodrigues Pinto Pinheiro, de 36 anos, foi morto nesta segunda-feira (20) a tiros em uma rua do bairro Alto do Turu, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.

Leia também em: 

Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Ribamar

Polícia Civil tem 30 dias para apurar o assassinato do corretor de imóveis

De acordo com a polícia, os populares chegaram a ouvir o barulho dos tiros e encontraram a vítima morta no meio da rua. Há informações que esse crime foi cometido por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas.

O local do crime foi isolado pelos militares até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O resultado dos exames periciais vai ser encaminhado para a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) que está investigando o caso.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.