Crime

Suspeito de homicídio em Goiás é preso em Ribamar

Segundo a polícia, no dia 9 de abril de 2022, em uma casa alugada para Lorin, foi encontrado um cadáver com mais de 30 perfurações a faca.

Imirante.com, com informações da PCMA

Atualizada em 01/06/2022 às 14h39
Lorin, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (31).
Lorin, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (31). (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Um homem, identificado como Lorin, de 20 anos, foi preso nessa terça-feira (31), suspeito de homicídio no Estado de Goiás. A prisão foi realizada Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar (pertencente ao SAISP LESTE, integrantes da SPCC) com apoio da Guarda Municipal e em conjunto com a Polícia Civil do Estado de Goiás.

Leia também:

Duplo homicídio é registrado na cidade de São Mateus

Suspeito de homicídio e de roubar armas de fórum é preso em Imperatriz

De acordo com a polícia, no dia 9 de abril de 2022, em uma casa alugada para Lorin, foi encontrado um cadáver com mais de 30 perfurações a faca. A residência fica localizada na rua Terezinha de Lourenço, bairro Goia II, em Goiânia.

Ainda segundo a polícia, em um primeiro momento Lorin se escondeu no povoado Sincorá, no município Bacabal, interior do Maranhão. Mas foi preso quando estava em um imóvel no bairro Vila Sarney Filho I, na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Denúncias pelo whatsapp (98 99108-1952) garantindo o sigilo.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.