Assassinato

Jovem é encontrado morto amarrado dentro de um tanque em uma casa abandonada em SJR

Segundo a polícia, a vítima foi morta a tiros e tinha sido presa no ano de 2019 pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Imirante.com

Atualizada em 27/05/2022 às 16h01
A vítima foi morta a tiros e deixada dentro de um tanque de uma casa abandonada.
A vítima foi morta a tiros e deixada dentro de um tanque de uma casa abandonada. (Foto: divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - O jovem Cristiano Costa Mendes, de 21 anos, foi morto a tiros na noite de quinta-feira (26) e, segundo a polícia, deixado amarrado dentro de um tanque de uma residência abandonada, localizada na rua São Jorge, na área da Vila Roseana, em São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Mulher morre ao pular de ônibus durante assalto na Estrada de Ribamar

Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão em São José de Ribamar

Os populares que encontraram o jovem morto e acionaram os militares. A polícia informou que a vítima foi morta tiros e deixada amarrada dentro de um tanque de uma casa abandonada. Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) também foram acionados com a equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP).

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para ser necropsiado e o resultado vai ser encaminhado para a Polícia Civil. Foi confirmado, por meio dos sistemas do Sigma e Sigo, que a vítima tinha sido presa pelo crime de tráfico de drogas no ano de 2019.

Saiba mais

Dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) revelam que somente neste mês seis pessoas já foram mortas a tiros durante este mês na cidade de São José de Ribamar. Os crimes foram na Vila Doutor Julinho, Alto do Turu I, Maiobinha, Vila Flamengo, Parque Jair e Vila Roseana. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.