Morte

Mulher morre ao pular de ônibus durante assalto na Estrada de Ribamar

A passageira ao presenciar o assalto pulou da janela do ônibus e teria batido a cabeça no meio-fio da via estadual, enquanto, os bandidos fugiram em direção a uma área de matagal.

Imirante.com

- Atualizada em 18/05/2022 às 17h00
A vítima foi identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos.
A vítima foi identificada como Regina Rodrigues França, de 39 anos. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A passageira Regina Rodrigues França, de 39 anos, morreu no começo da tarde desta quarta-feira (18) após se jogar da janela do coletivo, que faz linha Paraná/São Francisco, que estava sendo assaltado por uma dupla criminosa, na MA-201, conhecida como Estrada de Ribamar, na Grande Ilha.

Leia também em: 

Assalto a coletivo: bandidos quebram vidro na fuga, e um termina preso

Motorista de ônibus é morto durante assalto a coletivo em São Luís

O comandante do 22º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Prado Júnior, disse que dois criminosos armados entraram no coletivo como passageiros nas proximidades da antiga indústria Quimicanorte e anunciaram o assalto nas perto da garagem de uma empresa de ônibus.

Ainda segundo o tenente-coronel, a passageira Regina França ficou nervosa ao presenciar o assalto e acabou pulando da janela do coletivo em movimento. Ela teria batido com a cabeça no meio-fio dessa via estadual. Ela sofreu um corte na cabeça e morreu ainda no local.

De posse do produto do roubo, os criminosos fugiram em direção a uma área de matagal e os policiais estão realizando incursões nessa localidade. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga.

Outro caso

Na noite do dia 10 de julho de 2019, a jovem Mikaelly Ashlley Rodrigues, de 18 anos, morreu, na MA-201, após cair de uma van durante um assalto que estava ocorrendo no veículo m que estava. O caso foi investigado pela Polícia Civil.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.