Tentativa de homicídio

Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão em São José de Ribamar

A vítima foi esfaqueada em pleno centro dessa cidade e o suspeito foi preso dentro de um barco, no porto do Barbosa.

Imirante.com

Atualizada em 26/04/2022 às 21h44
O suspeito foi preso em flagrante no porto do Barbosa, em São José de Ribamar.
O suspeito foi preso em flagrante no porto do Barbosa, em São José de Ribamar. (Foto: Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR-  Um homem, de 42 anos, foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (26) suspeito de tentar matar a golpes de faca o próprio irmão na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Homem é morto após ser baleado na cabeça e no quadril em São José de Ribamar

Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar com faca a ex-companheira em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves declarou que o ato criminoso aconteceu em pleno Centro de São José de Ribamar e motivado por droga. A vítima foi levada para o Hospital Dr. Clementino Moura (Socorrão II), localizado na área da Cidade Operária, e o estado é grave.

Os policiais civis, com o apoio da guarda municipal, realizaram rondas na cidade e prenderam o suspeito, no porto do Barbosa. “O suspeito já estava dentro de um barco e pretendia fugir para o interior”, frisou o delegado.

Jader Alves ainda informou que a faca utilizada no crime foi encontrada em cima do telhado de um imóvel, no centro da cidade. O detido foi levado para a delegacia e autuado por tentativa de homicídio.


 


 


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.