Homicídio

Homem é morto com cinco tiros na Vila Flamengo

O assassinato ocorreu em plena via pública e o caso está sendo investigado pela SHPP.

Imirante.com

A vítima foi morta a tiros na Vila Flamengo, em São José de Ribamar.
A vítima foi morta a tiros na Vila Flamengo, em São José de Ribamar. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como Anderson Santos Sousa Filho, de 23 anos, foi morto com cinco tiros na noite de sexta-feira (20), na Vila Flamengo, em São José de Ribamar, área da Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em: 

Adolescente de 14 anos é baleada na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar

Homem é morto após ser baleado na cabeça e no quadril em São José de Ribamar

O crime ocorreu em plena via pública. A polícia informou dois homens participaram desse assassinato e fugiram em uma motocicleta, de marca e placa não identificadas. Os militares ainda realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local e o corpo da vítima removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. O caso está sendo investigado pela equipe da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoas (SHPP) e a motivação não revelada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.