Tiro

Adolescente de 14 anos é baleada na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar

A vítima foi atingida no pé, na perna e no abdômen e levada para o hospital da cidade balneária onde passou por tratamento cirúrgico.

Imirante.com

- Atualizada em 03/05/2022 às 16h08
A vítima foi baleada e levada para o Hospital de São José de Ribamar.
A vítima foi baleada e levada para o Hospital de São José de Ribamar. (Foto: Reprodução)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR -  A adolescente Daiane dos Santos, de 14 anos, levou três tiros por homens, não identificados, durante o começo da madrugada desta terça-feira (3), na Vila Roseana Sarney, em São José de Ribamar, na Grande Ilha. 

Leia também em: 

Homem é preso suspeito de tentar matar o próprio irmão em São José de Ribamar

Homem é morto após ser baleado na cabeça e no quadril em São José de Ribamar

A polícia informou que a adolescente estava na companhia de outras pessoas na Avenida Principal da Vila Roseana Sarney quando foi baleada por quatro homens que fugiram em um veículo Corsa Classic preto, de placas não identificadas.

A vítima foi alvejada na perna, no pé e no abdômen e levada pelos populares para o Hospital de São José de Ribamar onde passou por tratamento cirúrgico. Os militares foram acionados, realizaram rondas na localidade, mas não conseguiram prender os suspeitos.

O caso foi registrado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar, mas, vai ser investigado como crime de tentativa de homicídio pela equipe da Delegacia de São José de Ribamar, coordenado pelo delegado Jader Alves.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.