Criminalidade

Jovem é executado em plena Praça da Bíblia, em São José de Ribamar

A vítima foi baleada na perna, braços e no abdômen e os suspeitos fugiram em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h03
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga.
O corpo da vítima foi removido para o IML, no Bacanga. (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um jovem, identificado como Paulo Victor Silva, Pitoco, de 20 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (18), na Praça da Bíblia, área central da cidade de São José de Ribamar, na Grande Ilha.

Leia também em:

Homem é executado no Residencial Nova Terra, em São José de Ribamar

Preso bando acusado de instalar o terror em São José de Ribamar

Segundo a polícia, a vítima foi abordada em plena via pública por dois homens, não identificados. Ela foi baleada no abdômen, perna e nos braços. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e levaram a vítima para o hospital da cidade onde veio a falecer.

No momento da ação criminosa havia várias pessoas na praça e acabou gerando um clima de tensão. Vários populares correram com receio de serem baleados. Os suspeitos fugiram em um motocicleta, de marca e placa não identificadas.

Guarnições da Polícia Militar realizaram rondas pela região, mas até o começo da tarde desta sexta-feira não havia registro de prisão dos criminosos. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga e o caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.