Violência doméstica

Preso suspeito de tentar atear fogo na residência da ex-companheira

Os policiais prenderam o acusado em São José de Ribamar e ainda apreenderam uma pá, um pedaço de ripa e uma garrafa de álcool.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h02

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem, identificado como Gordo, de 44 anos, suspeito de tentar incendiar a residência da ex-companheira e ameaçar a vítima de morte foi preso em flagrante durante cerco policial que ocorreu, na tarde desta segunda-feira (21), em São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Leia também em:

Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar com faca a ex-companheira em São José de Ribamar

Preso bando acusado de instalar o terror em São José de Ribamar

O delegado Jader Alves declarou que o detido foi abordado na rua do Campo, na Vila Doutor Julinho, área central dessa cidade. Em poder do suspeito, a polícia apreendeu um pedaço de ripa, uma pá e uma garrafa de álcool.

O portão da residência da vítima estava danificado. O homem foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de São José de Ribamar e autuado pelos crimes de violência patrimonial, ameaça de morte e violência doméstica.

Mais prisão

No bairro do Maracanã, em São Luís foi preso em cumprimento de ordem judicial um homem acusado de roubo e levado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas. O delegado Carlos Alessandro de Assis disse que o detido é acusado de tentar roubar um coletivo, na Africanos, e ainda golpeou a mão da cobradora desse veículo. O crime ocorreu no dia 29 de outubro de 2028.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.