Violência contra a mulher

Homem é preso suspeito de perseguir e ameaçar com faca a ex-companheira em São José de Ribamar

De acordo com informações policiais, o suspeito estava insatisfeito com o rompimento do relacionamento.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
Arma branca apreendida com suspeito.
Arma branca apreendida com suspeito. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - Um homem foi preso, em flagrante, na tarde dessa quinta-feira (3), suspeito de perseguir, ameaçar e difamar a ex-companheira. Ele foi identificado apenas como Valdinor e tem 48 anos, segundo informações da Delegacia Especial de São José de Ribamar.

Ele foi preso durante a operação Resguardo. De acordo com informações policiais, insatisfeito com o rompimento do relacionamento, o homem passou a perseguir sua ex e na noite de quarta-feira (2), armado com faca, reteve o celular da mulher, fazendo ameaças e xingando a vítima.

Leia mais:

Acusado de tentar matar ex-mulher é condenado a 10 anos de prisão em SL

Suspeito de ameaçar de morte a ex-companheira é preso em Ribamar

O agressor foi capturado em via pública, no Centro de Ribamar, sendo recuperado celular da vítima e apreendido a arma branca.

Segundo a Polícia Civil. o suspeito deve responder pelos crimes de violência patrimonial, difamação, ameaça e perseguição agravados na Lei Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.