Fora de circulação

Preso bando acusado de instalar o terror em São José de Ribamar

Os criminosos são comandos pelo Negro Drama e teriam invadido um condomínio de casas. Com eles, foram apreendidos maconha, armas de fogo e produtos provenientes de roubo.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h11
A polícia apreendeu armas e produtos provenientes de roubo
A polícia apreendeu armas e produtos provenientes de roubo (Divulgação)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR - A polícia prendeu, nessa quarta-feira (2), um bando criminoso no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo a polícia, os criminosos, que são comandados por um homem identificado como Negro Drama, são suspeitos de instalar um clima de terror na cidade, principalmente, realizando roubo a residência e tráfico de droga.

Leia também:

Preso um dos suspeitos da morte de faccionado em São José de Ribamar

Homem é preso pela terceira vez suspeito de violência doméstica contra a própria mãe em São José de Ribamar

De acordo com o tenente-coronel Araújo, que é comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos estavam roubando uma residência, localizada na Estrada de São José de Ribamar, nas proximidades da rotatória do Maracajá, e fizeram os moradores reféns.

Os criminosos ao perceberem a presença da polícia invadiram um condomínio residencial e, logo após, fugiram em direção a uma área de matagal. Ainda nessa localidade, os militares revistaram uma casa onde encontraram 16 tabletes de maconha, uma espingarda, balança de precisão e material para embalar entorpecentes.

Foi pedido reforço policial. Os militares começaram a realizar incursões em toda a cidade. Na entrada do Residencial Turiúba, os policiais conseguiram prender Negro Drama e mais três criminosos. Em poder deles, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, dinheiro, celulares, câmera, chaves de residências, faca e outros produtos provenientes de roubo.

O tenente-coronel declarou que o material apreendido e os detidos foram apresentados no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar. “As incursões vão continuar na região para prender os outros criminosos”, frisou Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.