Roubo

Igreja evangélica é alvo de bandidos, em São João Batista

Os suspeitos armados renderam os fiéis no momento do culto e levaram vários celulares.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h39
Os suspeitos invadiram a igreja portando arma de fogo
Os suspeitos invadiram a igreja portando arma de fogo (Divulgação)

SÃO JOÃO BATISTA - Dois homens armados, não identificados, instalaram durante a noite desse domingo (9) um clima de terror em uma igreja evangélica, localizada no povoado Enseada dos Bezerros, na zona rural da cidade de São João Batista.

A polícia informou que os suspeitos chegaram ao local no momento em que estava sendo realizado o culto. Um deles ficou na porta da igreja enquanto o outro conseguiu rendeu os fiéis e provocou um arrastão no local.

Eles levaram celulares e fugiram em uma motocicleta preta, de placa e marca não identificadas. As guarnições da Polícia Militar foram acionadas e realizaram rondas na localidade, mas, não conseguiram prender os acusados. A Polícia Civil está investigando o caso.

Lei também:

Após roubo de quase R$ 23 mil em ouro, homem é preso e comparsa está foragido

Suspeito de roubo a ônibus é preso com seis aparelhos celulares na MA-201

Outro caso

Segundo a polícia, uma residência de um empresário, no bairro Fazenda Treze de Maio, na cidade de Nova Olinda do Maranhão, foi invadida por assaltantes na noite de domingo (9). Os suspeitos estavam portando pistola e obrigaram a vítima a fazer uma transferência bancária no valor de R$ 7 mil e fugiram a pé em direção a um matagal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.