Criminalidade

Suspeito de roubo a ônibus é preso com seis aparelhos celulares na MA-201

Prisão foi feita durante abordagem a um veículo de aplicativo, em que o suspeito estava como passageiro.

Imirante.com, com informações da PMMA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h55
Suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)
Suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia do Maiobão. (Foto: Divulgação / PMMA)

PAÇO DO LUMIAR – Um homem suspeito de praticar diversos roubos e violar o uso de tornozeleira eletrônica foi preso pela Polícia Militar do Maranhão (PMMA), nessa terça-feira (7), em Paço do Lumiar, na Região Metropolitana de São Luís. A prisão do suspeito aconteceu durante patrulhamento feito na MA-201 (Estrada de Ribamar).

De acordo com a polícia, durante patrulhamento, feito por militares do 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), um veículo de aplicativo foi abordado. Na revista pessoal do passageiro, os policiais encontraram seis aparelhos celulares, um relógio e outros objetos de valor com o suspeito.

Celulares apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)
Celulares apreendidos com o suspeito. (Foto: Divulgação / PMMA)

Ainda segundo a polícia, levantamentos preliminares dão conta que o homem praticou roubo a um ônibus coletivo na região da Estrada de Ribamar, ocasião em que subtraiu os aparelhos celulares.

A polícia também informou que, após receber voz de prisão, o suspeito foi encaminhado e apresentado na Delegacia do Maiobão para outras averiguações.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.