Roubo

Após roubo de quase R$ 23 mil em ouro, homem é preso e comparsa está foragido

O crime foi registrado em outubro no município de Presidente Dutra, e a prisão ocorreu nessa quinta em Coroatá.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 26/03/2022 às 18h50
Homem foi autuado pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.
Homem foi autuado pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas. (Foto: Reprodução)

COROATÁ - Um homem foi preso na manhã desta quinta-feira (16) suspeito de roubar aproximadamente R$ 23 mil em ouro no município de Coroatá.

Segundo o delegado Rafael da Rocha, o crime teria ocorrido no dia 23 de outubro deste ano, na cidade de Presidente Dutra. Uma dupla chegou em uma motocicleta e roubou o ouro de uma pessoa no Centro do município.

Segundo informações policiais, os dois são da cidade de Coroatá, e um deles continua foragido. Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao presídio e ficará à disposição da Justiça. Ele foi autuado pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

O trabalho policial foi realizado por investigadores da Delegacia de Polícia de Coroatá com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Codó e da Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.