SÃO LUÍS – Antônio Matias foi apresentado na manhã desta quarta-feira (16), na sede da Secretaria de Segurança Publica do Estado pelo seu envolvimento na tortura seguida morte de sua enteada, uma criança de apenas três anos. O caso aconteceu no último fim de semana no povoado Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão, região central do Estado, distante quilômetros da capital.
Leia também:
Mãe é presa suspeita de torturar filha de três anos até a morte
Na segunda-feira (14), a Polícia Civil autuou, em flagrante, a mãe da criança, Deilandia dos Santos, pelo mesmo crime que seu marido, Antônio Matias. Segundo o delegado que acompanha o caso, Rildo Portela, o crime foi cometido por motivos sem relevância e com características brutais. Ainda segundo o delegado, Deilandia não confessou participação anteriormente, pois havia recebido ameaças de morte por parte do marido.
Saiba Mais
- Trio que julgava e punia pessoas é preso por tortura em Timbiras
- Dupla é presa suspeita de tortura e homicídio no município de Chapadinha
- Padrasto suspeito de torturar menina com deficiência visual é preso em Imperatriz
- Tortura é prática disseminada pelo Estado, dizem especialistas
- Mulher é presa suspeita de agredir os filhos com pedaço de madeira e fio elétrico
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.