Execução

Camelô é morto com três tiros na MA-014, na zona rural de São Bento

A vítima foi assassinada dentro do seu veículo e, segundo a polícia, por dois homens que fugiram em uma motocicleta.

Imirante.com

Atualizada em 02/06/2022 às 14h39
A vítima foi morta a tiros, na zona rural de São Bento.
A vítima foi morta a tiros, na zona rural de São Bento. (Foto: Divulgação)

SÃO BENTO - Um homem, identificado como Celso Gomes Sabino, de 59 anos, que trabalhava como camelô, foi assassinado com três tiros na manhã desta quinta-feira (2), na MA-014, no povoado Iguarapiranga, zona rural de São Bento, interior do Maranhão.

Leia também em: 

Guarda municipal faz disparos em bar e mata jovem de 17 anos em São Bento

Três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade de São Bento

A polícia informou que a vítima foi encontrada morta dentro do seu veículo, modelo Siena, cor preta, de placas não identificadas, nas margens dessa rodovia estadual pelos moradores. Os militares foram acionados e isolaram a área.

No corpo da vítima havia marcas de tiros na cabeça e o carro estava sujo de sangue. Ainda segundo a polícia, esse crime teria sido cometido por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta Bros vermelha.

O corpo de Celso foi removido para o hospital da cidade. A vítima era conhecida na Baixada Maranhense e vendia produtos descartáveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.