SÃO BENTO - Um homem, identificado como Celso Gomes Sabino, de 59 anos, que trabalhava como camelô, foi assassinado com três tiros na manhã desta quinta-feira (2), na MA-014, no povoado Iguarapiranga, zona rural de São Bento, interior do Maranhão.
Leia também em:
Guarda municipal faz disparos em bar e mata jovem de 17 anos em São Bento
Três assassinatos e uma tentativa de homicídio na cidade de São Bento
A polícia informou que a vítima foi encontrada morta dentro do seu veículo, modelo Siena, cor preta, de placas não identificadas, nas margens dessa rodovia estadual pelos moradores. Os militares foram acionados e isolaram a área.
No corpo da vítima havia marcas de tiros na cabeça e o carro estava sujo de sangue. Ainda segundo a polícia, esse crime teria sido cometido por dois homens, não identificados, que fugiram em uma motocicleta Bros vermelha.
O corpo de Celso foi removido para o hospital da cidade. A vítima era conhecida na Baixada Maranhense e vendia produtos descartáveis. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Saiba Mais
- Polícia prende suspeito do assassinar a influenciadora Adriana Oliveira em Santa Luzia
- Testemunha do caso Adriana Oliveira conta que ouviu voz feminina falando: 'por que tão fazendo isso comigo?'
- Áudios da influenciadora morta demonstram medo após visita suspeita do sogro dias antes do crime em Santa Luzia
- VÍDEO: polícia divulga imagens de suposto suspeito de participar da morte da influenciadora em Santa Luzia
- O que se sabe sobe o caso da influenciadora morta a tiros em Santa Luzia
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.