SÃO BENTO - A Polícia Civil está investigando o caso de um guarda municipal que efetuou disparos de arma de fogo em um bar e matou um jovem de 17 anos na tarde de segunda-feira (7), no município de São Bento, a 299km de São Luís.
De acordo com informações policiais, a vítima foi identificada como Nilton, enquanto o atirador se chama Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos, que foi atingido em seguida por um tiro de espingarda efetuado por um homem que estava próximo do bar, mas ainda não foi identificado. Próximo ao local do crime, a polícia encontrou, junto com Raimundo Mariano, uma pistola calibre 9mm.
Em entrevista ao G1 Maranhão, o delegado Marcelo Soares disse que ainda não se sabe o que motivou os tiros no local e informou que o guarda municipal estava alcoolizado. "Ainda estamos ouvindo testemunhas. Até agora sabemos que ele estava bêbado. A vítima era um jovem de 17 anos. Não temos relatos até agora de outras vítimas além dessa. Ele foi alvejado por tiro de espingarda que não sabemos de onde veio, mas, claro, não foi da polícia como tem sido noticiado. Ele está internado na UTI", afirmou o delegado.
Saiba Mais
- Brasil já registrou mais de 26 mil casos de homicídios dolosos, ao longo de 2024
- Suspeito de participar da morte de homem que quase foi decapitado é preso em Vargem Grande
- Mulher condenada por assassinato de gerente de farmácia é presa em Grajaú
- Filho é preso suspeito de matar pai com tiro de espingarda em Aldeias Altas
- Dupla é denunciada pelo Ministério Público por sequestro e morte de jovem na região do Coroadinho
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.