Criminalidade

Quadrilha rende guarda e explode caixas eletrônicos no interior

A ação aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (2), em Santo Antônio dos Lopes.

Imirante.com, com informações da Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h39
 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

SANTO ANTÔNIO DOS LOPES - Mais uma explosão de caixas eletrônicos em agência bancária foi registrada no interior do Estado, em menos de 24h. Desta vez, o alvo foi a agência do Banco do Brasil de Santo Antônio dos Lopes. A ação aconteceu por volta das 2h desta sexta-feira (2).

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada dessa quinta-feira (1º), bandidos, também, destruíram caixas eletrônicos em Cajapió e Penalva.

Segundo informações policiais, oito homens, armados com pistolas e fuzis, participaram da ação criminosa em Santo Antônio dos Lopes. Um homem em uma motocicleta Fan preta fez uma pessoa refém e, logo em seguida, mais bandidos surgiram em um Strada vermelho. Após a explosão eles fugiram. Não há informação sobre a quantia roubada. A polícia saiu à procura da quadrilha, mas, até o momento, ninguém foi preso.

 Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma testemunha, que se identificou apenas como Antônio, contou, em entrevista à Rádio Mirante AM, que os bandidos estavam em três veículos. “Fui passando e vi um movimento estranho. Me espantei, já 'tavam' rendendo um guarda-municipal e um rapaz”, informou.

Ele acrescentou que as vítimas foram liberadas pelos bandidos próximo ao povoado Triângulo. Ouça o relato da testemunha:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.