Irregularidade

Carga ilegal de cigarros é apreendida pela polícia após acidente em Santa Luzia

Segundo a polícia, a mercadoria foi encontrada dentro de uma van, que se envolveu em um acidente na BR-222, na cidade de Santa Luzia.

Imirante.com

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
A carga estava sendo transportada ilegalmente na zona rural de Santa Luzia, distante 292 km de São Luís.
A carga estava sendo transportada ilegalmente na zona rural de Santa Luzia, distante 292 km de São Luís. (Foto: Reprodução / TV Mirante)

SANTA LUZIA - Um carregamento de cigarros e outros produtos foram apreendidos, no fim da noite desse domingo (27), pela Polícia Civil do Maranhão. A carga estava sendo transportada ilegalmente na zona rural de Santa Luzia, distante 292 km de São Luís.

Segundo a polícia, a mercadoria foi encontrada dentro de uma van, que se envolveu em um acidente na BR-222, na cidade de Santa Luzia.

Por volta das 23h, uma equipe da PM de Santa Luzia fazia rondas pela cidade, quando foi informada de que havia acontecido um acidente na BR-222, no povoado Esperantina.

A polícia foi ao local e constatou o acidente com uma van, que havia colidido na traseira de um caminhão boiadeiro. A PM foi informada que o motorista da van havia ficado preso nas ferragens, mas foi retirado por moradores da região e levado para um hospital.

A PM fez vistorias na van encontrou 1.014 maços de cigarros sem nota fiscal. Além do cigarro havia ainda três fardos de fumo, cinco garrafas de bebida alcoílica, cachaça e vinho, ainda, 19 fardos de salgadinhos e R$ 6.880 em espécie.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Santa Inês, para providências legais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.