Prisão

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em praça de Santa Luzia do Paruá

Com os suspeitos, a polícia apreendeu 23 pedras de crack e R$ 65 em espécie, dinheiro proveniente do tráfico.

Imirante.com, com informações da PC-MA

Atualizada em 26/03/2022 às 18h19
Droga e dinheiro apreendido com os suspeitos.
Droga e dinheiro apreendido com os suspeitos. (Foto: Divulgação / PC-MA)

SANTA LUZIA DO PARUÁ – Um casal foi preso pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) por suspeita de tráfico de droga e associação para o tráfico, na última terça-feira (15), em Santa Luzia do Paruá, cidade distante 270 km de São Luís. Os suspeitos foram presos em uma praça do município com 23 pedras de crack prontas para a venda e R$ 65 em espécie, dinheiro proveniente da comercialização da droga.

Leia também:

Três homens são presos por tráfico de drogas no MA; um deles usava rede social para anunciar entorpecentes

Suspeito de tráfico de droga e ameaçar PM é preso na Baixada Maranhense​

Segundo a Polícia Civil, o casal já era investigado desde o ano passado. Após a abordagem e a constatação do crime, os suspeitos foram informados de que contra eles já havia um mandado judicial de busca e apreensão para ser cumprido na residência do casal para onde seguiram imediatamente.

No interior do imóvel, a mulher entregou espontaneamente para os policiais mais 12 papelotes de crack e outras porções maiores da droga. Os agentes da Polícia Civil ainda apreenderam uma motocicleta usada para realizar a entrega da droga comercializada.

Em seus interrogatórios à polícia, o casal confessou a prática de tráfico de drogas. Como justificativa, a mulher alegou que possuía filhos pequenos e que não tinha outro meio de vida.

De acordo com a polícia, o casal foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e já foram encaminhados para a unidade prisional, onde permanecerem à disposição da Justiça Criminal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.