Assalto

Quadrilha assalta ônibus na BR-222

A ação criminosa ocorreu na madrugada da última terça-feira, em Santa Inês.

João Rodrigues / Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 13h25

SANTA INÊS — Uma quadrilha assaltou um ônibus da empresa Medianeira durante a madrugada de terça-feira(16), na BR-222, em Santa Inês. O ônibus fazia o itinerário Teresina-PI a Peixoto de Azevedo-MT.

Além desse caso, os bandidos ainda tentaram assaltar um ônibus da empresa Guanabara que fazia linha Imperatriz-MA a Fortaleza-CE que vinha logo atrás.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os bandidos assaltaram o primeiro ônibus e desceram com uma passageira feita refém para parar o outro veiculo. Um policial rodoviário, de folga de suas funções, que estava no ônibus da Guanabara, reagiu a ação dos assaltantes e houve troca de tiros. Durante o fogo cruzado os bandidos fugiram.

Do local, os passageiros ainda procuraram as delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia do Tide e Santa Inês para registrar Boletim de Ocorrência(BO), mas amabas estavam fechadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.