Em Rosário

Suspeitos são conduzidos à delegacia por porte ilegal de arma de fogo

Os dois suspeitos foram identificados como José Ribamar Silva Santos e Dienyson Ferreira Rodrigues.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
José Ribamar Silva Santos e Dienyson Ferreira Rodrigues.
José Ribamar Silva Santos e Dienyson Ferreira Rodrigues. (Foto: divulgação)

ROSÁRIO – Dois suspeitos foram presos na tarde dessa quinta-feira (5), no município de Rosário, distante 68 km de São Luís, por assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Leia também:

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo na Vila Isabel​

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram identificados como José Ribamar Silva Santos e Dienyson Ferreira Rodrigues.

Ainda segundo informações da PM, foi possível chegar até os suspeitos após o recebimento de várias denúncias apontando o envolvimento de Dienyson Ferreira em um assalto a uma lanchonete, ação criminosa em que foram subtraídos vários pertences de clientes e funcionários do estabelecimento.

Em posse dessas informações o Grupo de Serviço Avançado da Polícia Militar (GSA), iniciou diligência, em que foi localizado o endereço dos suspeitos. Ao chegarem no local, os policiais encontraram José Ribamar Silva. Após buscas minuciosa, os militares encontraram em um dos cômodos uma mochila em que estava guardada um revolver calibre 32. Indagado sobre a arma, José Ribamar informou aos PMs que o revólver pertencia ao filho da sua ex-esposa e que o mesmo estava morando no local há pouco tempo.

Logo após, os policiais encontraram Dienyson Ferreira, conhecido como “Dêdê”, que no momento da abordagem confessou ser o dono da arma. Diante dos fatos, tando Dinyson, quando José Ribamar foram conduzidos à Delegacia Regional de Rosário, sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.