Na Vila Brasil

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Weslley Matheus Silva Santos foi capturado em um arraial do bairro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Weslley Matheus Silva Santos havia recebido um carregamento de drogas e estava em posse de uma pistola.
Weslley Matheus Silva Santos havia recebido um carregamento de drogas e estava em posse de uma pistola. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Nesse domingo (16) a Polícia Militar prendeu Weslley Matheus Silva Santos, conhecido como “Peteco”, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas no bairro Vila Brasil, em São Luís.

Após receber uma denúncia anônima de que um homem havia recebido um carregamento de drogas e que estava em posse de uma pistola no bairro Vila Brasil, a polícia fez uma coleta de provas na região e conseguiu localizar Weslley Santos em um arraial do bairro.

Logo após a captura, a polícia foi até a casa do suspeito, onde foram apreendidas as drogas e a arma de fogo. Weslley Santos foi apresentado no Plantão da Cidade Operária, onde foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele ficará à disposição do Poder Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.