Falta d'água

População reclama de falta d'água em Ribamar Fiquene

O problema já dura mais de uma semana.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h47
O problema já dura mais de uma semana.
O problema já dura mais de uma semana. (Reprodução/TV Mirante)

IMPERATRIZ - A população de Ribamar Fiquene, município a 50 km de Imperatriz, continua sofrendo a com a falta d'água na cidade.

Os moradores passaram o Natal sem água e, provavelmente, o Ano-Novo também. O problema de abastecimento d´água atinge a cidade desde do dia 18.

O jornalista Marcelo Rodrigues informou que o problema atinge, principalmente, os bairros Vila Lobão, Vila Mariana, Bolacha e o Centro da cidade.

“Continuamos com o problema. Passamos o Natal sem água e, se continuar assim o Ano-Novo também. Estou comprando água e outros moradores recorrem a poços comuns”, reclama.

De acordo com a população, a prefeitura não deu, até o momento uma resposta do verdadeiro problema da escassez de água, e nem da previsão da regularização do serviço na cidade.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.