Abastecimento

Falta d’água atinge vários bairros de Imperatriz

A Caema informou que o abastecimento deve ser retomado, de forma gradual, ainda nesta quarta-feira (20).

Imirante.com / Imperatriz

Problema começou a ser registrado no fim da manhã de terça-feira (19)
Problema começou a ser registrado no fim da manhã de terça-feira (19) (Divulgação)

IMPERATRIZ - Pelo segundo dia consecutivo, vários bairros de Imperatriz, na região tocantina do Estado, estão sem água. A situação tem mudado a rotina de moradores e trabalhadores.

O problema começou a ser registrado no fim da manhã dessa terça-feira (19) e, segundo a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), é reflexo de uma parada no bombeamento do reservatório P-07, que distribui água para a cidade, para manutenção corretiva na rede.

Nesta quarta-feira (20), a companhia divulgou que o reparo seria concluído no fim da manhã de hoje e, logo em seguida, o abastecimento seria retomado de forma gradual.

Mas, nesta tarde, moradores de bairros como Bacuri, que fica próximo ao reservatório da Caema, além de outros mais distantes como Santa Inês, Centro e Nova Imperatriz, ainda registram a falta d’água nos bairros. Aulas foram suspensas em escolas por causa do problema.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.