Tragédia

Dois motociclistas morrem em acidentes de trânsito no intervalo de 24 horas na Ilha

Um dos casos aconteceu na Estrada da Raposa, enquanto, a outra ocorrência na MA-201, próximo ao São José dos Índios.

Imirante.com

Atualizada em 24/05/2022 às 14h30
A motocicleta da vítima ficou no meio da Estrada da Raposa.
A motocicleta da vítima ficou no meio da Estrada da Raposa. (Foto: Divulgação)

RAPOSA -  Em um intervalo de 24 horas, dois motociclistas morreram durante acidente de trânsito na Grande Ilha. Um dos casos aconteceu durante o período da manhã desta terça-feira (24), na Estrada da Raposa.

Leia também em: 

Vereador de Dom Pedro, secretário de Esporte e assessor morrem durante acidente de trânsito

Motociclista morre durante acidente de trânsito na estrada do Sítio Grande

A polícia informou que um caminhão verde teria colidido na motocicleta Fan preta em que estava sendo conduzida pela vítima e ainda havia uma criança na garupa. Os militares e os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados.

O motociclista sofreu várias lesões pelo corpo e morreu no local. A criança também sofreu fraturas e foi levada para um hospital na Ilha. Os policiais controlaram o trânsito na via para evitar outros acidentes.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga,e está sem identificação. Ainda de acordo com a polícia, o condutor do caminhão evadiu do local e o caso vai ser investigado pela equipe da delegacia dessa cidade.

Estrada de Ribamar

No começo da tarde de segunda-feira (23), o motociclista Claudemir Frazão Amorim, de 51 anos, morreu após colidir frontalmente com um caminhão, na MA-201, Estrada de Ribamar, nas proximidades do São José dos Índios, na Região Metropolitana de São Luís. 

Segundo a polícia, a vítima estava conduzindo uma motocicleta Biz preta, sem placa, e ao entrar na contramão nessa via estadual colidiu de frente com o caminhão. A Polícia Civil investiga o caso. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.