Acidente

Vereador de Dom Pedro, secretário de Esporte e assessor morrem durante acidente de trânsito

O vice-prefeito de Dom Pedro e a esposa dele ficaram feridos e, segundo a polícia, uma caminhonete teria capotado na rodovia estadual.

Imirante.com

Atualizada em 11/05/2022 às 17h55
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
O caso vai ser investigado pela Polícia Civil. (Reprodução)

DOM PEDRO - O vereador da cidade de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva, Ferreirinha da Santa Vitória, como ainda o secretário municipal de Esportes, Hidelbrande Pereira Reis, Plim-Plim, e o assessor de comunicação desse município, Benedito Gutemberg Setubal, morreram durante acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira (11), na MA-256, que liga as cidades de Dom Pedro e Governador Archer.

Leia também em: 

Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226

Acidente de trânsito deixa três mortos e 12 feridos em Jenipapo dos Vieiras

A polícia informou que o vereador, Plim-Plim e Benedito Setubal estavam em uma caminhonete na companhia do vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e a esposa do vice-prefeito, nome não revelado, indo a um evento político na cidade de Governado Archer.

Em um determinado momento, a caminhonete acabou capotando na via estadual e resultou na morte de três ocupantes desse veículo como ainda deixou duas pessoas feridas. Ainda segundo a polícia, os socorristas do Serviço de Atendimento de Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. 

O vice-prefeito de Dom Pedro e a sua esposa foram levados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.