Morte na via

Motociclista morre durante acidente de trânsito na estrada do Sítio Grande

A vítima sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive, na cabeça e o acidente envolveu uma motocicleta, um caminhão e uma caminhonete.

Imirante.com

Atualizada em 11/05/2022 às 17h40
O acidente de trânsito ocorreu no Sítio Grande, em Paço do Lumiar.
O acidente de trânsito ocorreu no Sítio Grande, em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - O motociclista, identificado como José de Jesus da Luz, de 45 anos, morreu durante um acidente de trânsito, que ocorreu na tarde desta quarta-feira (11), na Estrada do Sítio Grande, na cidade de Paço do Lumiar, na Grande Ilha.

Leia também em: 

Motociclista morre esmagado durante acidente de trânsito na BR-226

VÍDEO: acidente de trânsito na Cohab resulta em morte e deixa quatro feridos

Segundo a polícia, o acidente envolveu uma motocicleta, um caminhão e uma caminhonete. O motociclista sofreu várias fraturas externas, inclusive, na cabeça. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados e constaram a morte da vítima.

Os militares estiveram no local e controlaram o trânsito na via para evitar outros acidentes. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga. A polícia não informou a causa do acidente e vai ser investigado pela equipe da Delegacia de Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.