Assassinato

Pai e filho são suspeitos de cometer homicídio em Presidente Vargas

A vítima foi morta a tiros de espingarda e o caso é investigado pela Polícia Civil.

Imirante.com

Atualizada em 31/08/2022 às 14h49
O homicídio foi registrado em Presidente Vargas.
O homicídio foi registrado em Presidente Vargas. (Arte: Imirante.com)

PRESIDENTE VARGAS - Um homem, identificado como Francisco de Assis Alves, foi morto a tiros de espingarda na noite de terça-feira (30), no povoado Canapum, zona rural de Presidente Vargas, interior do Maranhão. Segundo a Polícia Militar, pai e filho, nomes não revelados, teriam cometido esse crime de homicídio.

Leia também: 

Polícia Civil investiga homicídio em Presidente Vargas

Sobrinho de Bertim é morto com 22 facadas em Presidente Vargas

Ainda de acordo com a polícia, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um dos suspeitos em via pública. Em um determinado momento, eles se desentenderam e chegaram até mesmo a travar uma luta corporal.

O suspeito foi até a sua residência onde pegou uma espingarda e voltou acompanhado do filho. Logo após, eles teriam baleado Francisco de Assis que morreu ainda no local. Os militares foram acionados, mas, não conseguiram localizar os suspeitos.

O corpo da vítima foi removido ao hospital da cidade com o objetivo de ser periciado e o resultado deve ser encaminhado para a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Vargas. A arma utilizada no crime já foi apreendida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.