PORTO FRANCO - A Polícia Civil prendeu, no último sábado (15), um homem suspeito de ter assassinado a travesti conhecida como Bruna Brasil. O crime ocorreu no dia 15 de abril, no município de Porto Franco, a 720 km de São Luís.
A polícia não deu detalhes do local da prisão e também não revelou a identidade do suspeito, mas comunicou que ele teve a prisão temporária decretada e continua à disposição do Poder Judiciário.
O corpo de Bruna Brasil foi encontrado por moradores do bairro Jardim Europa, em um matagal, com sinais de violência, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passou por exames. A vítima era natural do estado do Pará e tinha várias marcas de ferimentos pelo corpo, provocados por objetos cortantes.
Saiba Mais
- Polícia prende suspeito de matar a travesti Riana em Barra do Corda
- Travesti é assassinada a pedradas em Barra do Corda
- Travesti é encontrada morta com sinais de violência
- Acusado de matar travesti a facadas e decepar mão da vítima é condenado a 16 anos de prisão em Bacabal
- Suspeito de matar travesti é preso no Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.