PORTO FRANCO – Em uma perseguição policial entre os municípios de Porto Franco e Lajeado, nessa quinta-feira (4), a Polícia Militar apreendeu materiais explosivos, como dinamite e outros objetos, que poderiam ser usados para explodir caixas eletrônicos, além de um carregador de fuzil.
[e-s001]
Durante a perseguição policial, houve troca de tiros e os suspeitos conseguiram fugir pelo mato, abandonando um carro modelo Mitsubishi Outlander, de cor branca.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Porto Franco. De acordo com o comandante da PM, em Estreito, que responde pela área, uma pessoa foi conduzida no município de Lajeado e a Polícia Civil investiga se o suspeito tem algum envolvimento com as quadrilhas que praticam esses crimes na região.
Explosão de caixas eletrônicos
Esta semana foram explodidos caixas eletrônicos na cidade de Estreito. As imagens da câmera de segurança do posto de combustível revelaram que a ação foi realizada por seis homens fortemente armados. Todos estavam usando capuz e fugiram em uma caminhonete. Ninguém foi preso.
Saiba Mais
- Maranhense é preso tentando explodir caixa eletrônico em supermercado no Piauí
- Polícia cumpre mandados de prisão definitivo contra suspeitos de explodirem caixa eletrônico em São Luís
- Criminosos explodem e roubam agência bancária em Pindaré-Mirim na madrugada deste sábado
- Polícia apresenta acusados de explodir Banco do Brasil, no Calhau
- Bradesco da cidade de Água Doce do Maranhão foi alvo de bandidos
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.