Violência doméstica

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe de 80 anos

A prisão ocorreu em Pinheiro e o detido foi encaminhado para a unidade prisional.

Imirante.com

O suspeito de agredir a própria mãe foi preso em flagrante na cidade de Pinheiro.
O suspeito de agredir a própria mãe foi preso em flagrante na cidade de Pinheiro. (Divulgação)

PINHEIRO -  Um homem, nome não revelado, de 58 anos, foi preso suspeito de violência doméstica contra a própria mãe, de 80 anos, na quinta-feira (30), no povoado Bom Viver, na cidade de Pinheiro, Baixada Maranhense.

Leia também em: 

Dois homens suspeitos de violência doméstica, contra mãe e ex-companheira, são presos em São José de Ribamar

Em uma semana, Maranhão registra quatro prisões por violência doméstica

A polícia informou que o suspeito foi preso em flagrante nas proximidades de sua residência e levado para a Delegacia Especial da Mulher, área central de Pinheiro, onde prestou esclarecimentos sobre o caso e nesta sexta-feira (1) encaminhado para o presídio.

Ainda segundo a polícia, a vítima também foi ouvida na delegacia. A idosa estava fortemente abalada em decorrência das ameaças e agressões verbais proferidas pelo filho e ainda teria sido obrigada a sair da própria casa.

Outro caso

Em Arari foi preso um homem, de 37 anos, na quinta-feira (30) suspeito de violência doméstica. A polícia informou que a prisão ocorreu nas proximidades da residência da ex-companheira do suspeito. Em poder do detido, foi apreendida uma faca. 

No momento da abordagem, o detido apresentou um comportamento bastante agressivo e acabou sendo baleado na perna esquerda. Ele foi levado para o hospital e levado para a delegacia após alta médica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.