Violência doméstica

Dois homens suspeitos de violência doméstica, contra mãe e ex-companheira, são presos em São José de Ribamar

Um deles foi capturado enquanto dormia em um bordel no bairro J. Câmara; o outro foi preso em uma praça.

Imirante, com informações da Polícia Civil

Homens presos por violência doméstica.
Homens presos por violência doméstica. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

SÃO JOSÉ DE RIBAMAR – Dois homens foram presos nessa segunda-feira (27) suspeitos de violência doméstica, no município de São José de Ribamar, na região metropolitana de São Luís. Um deles é suspeito de praticar furto e ameaça contra a própria mãe. O outro é suspeito de ameaçar a ex-companheira.

Um homem, identificado como “Mussum”, é suspeito de furtar, da residência de sua mãe, panelas e um botijão de gás, além de ameaçá-la e xingá-la. Ele foi capturado pela polícia na Praça da Igreja Sagrado Coração de Jesus, bairro Moropoia, na cidade balneária. Ele deve responder por injúria e violência patrimonial, além de furto e ameaça.

O outro preso, identificado como “Pitiu”, foi capturado enquanto dormia em um bordel no bairro J. Câmara. Segundo informações policiais, no ano passado o suspeito chegou a dar golpes de faca na ex-companheiro e em uma amiga. Mesmo com o processo contra ele em andamento, o suspeito continuava a perseguir e ameaçar sua ex.

Na tarde de ontem, ele foi preso em flagrante, pelo crime de ameaça psicológica agravado na Lei Maria da Penha.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.