Em Pinheiro

Sergipana suspeita de sequestrar duas menores de idade é presa

As vítimas residem na cidade de Presidente Sarney e seriam levadas para a capital de Sergipe.

Imirante.com

Atualizada em 26/03/2022 às 18h20
A sergipana foi presa pela PM em Pinheiro
A sergipana foi presa pela PM em Pinheiro (Divulgação)

PINHEIRO- A sergipana Ruthe Santos, de 26 anos, foi presa na tarde de segunda-feira (14) dentro de uma pousada, localizada nas proximidades da rodoviária de Pinheiro, suspeita de sequestrar uma criança, de 8 anos, e uma adolescente, de 14 anos. Segundo a polícia, as vítimas residem no município de Presidente Sarney e seriam levadas para a cidade de Aracaju, em Sergipe.

Leia também em:

Suspeitos de assaltos a motoristas de app e sequestros são presos em Timon

Polícia investiga tentativas de sequestro de crianças

Ainda de acordo com a polícia, os militares do 10º Batalhão da Polícia Militar, comandos pelo tenente-coronel Senilson, ficaram sabendo que as duas menores de idade tinham sido sequestradas pela sergipana pelos conselheiros tutelares de Presidente Sarney e teriam vindo em um carro de linha para Pinheiro.

As guarnições militares realizaram barreiras e incursões nessa localidade como também buscas no porto do Cujupe, em Alcântara. A polícia ao realizar uma revista em uma pousada, em Pinheiro, encontrou a suspeita e as vítimas.

A sergipana foi presa em flagrante e levada para a delegacia dessa cidade e autuada pelo crime de subtração de incapaz. A detida disse para a polícia que levaria as menores de idade para morar em Sergipe e chegou a ter um relacionamento amoroso com um dos familiares de uma das vítimas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.