Em Davinópolis

Polícia investiga tentativas de sequestro de crianças

Dois casos estão sendo acompanhados pelo Conselho Tutelar.
Imirante.com / Imperatriz22/01/2021 às 15h24
Polícia investiga tentativas de sequestro de crianças Polícia investiga tentativas de sequestro de crianças em Davinópolis, no Maranhão. (Arte: Imirante.com)

DAVINÓPOLIS – Dois casos de tentativa de sequestro de crianças foram registrados em Davinópolis nos últimos dias, deixando a população da pequena cidade de 13 mil habitantes apreensiva.

Em um dos casos um menino de oito anos teria sido puxado por um motorista de um carro, mas conseguiu correr. No outro, duas meninas de 11 e 14 anos foram abordadas por um homem em um veículo de cor prata, com as mesmas características, e também conseguiram escapar.

O Conselho Tutelar do município acompanha os casos e emitiu uma nota de alerta aos pais e responsáveis para que não deixem seus filhos saírem desacompanhados. Uma das meninas deve fazer acompanhamento psicológico por causa do trauma.

A Polícia Militar também informou que tem feito rondas e abordagens, atenta aos suspeitos, de acordo com os relatos das crianças.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.