Combate à criminalidade

Suspeitos de assaltos a motoristas de app e sequestros são presos em Timon

Criminosos praticavam sequestros relâmpagos com os veículos roubados.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Na ação policial, além dos quatro presos, uma arma de fogo foi apreendida, e o veículo da vítima recuperado.
Na ação policial, além dos quatro presos, uma arma de fogo foi apreendida, e o veículo da vítima recuperado. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

TIMON - Uma ação da Polícia Civil do Maranhão prendeu quatro homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em roubar motoristas de aplicativos, além de sequestros relâmpagos nas cidades de Timon (MA) e Teresina (PI).

Segundo as investigações coordenadas pelo 3º Distrito Policial de Timon, o grupo agia na cidade do lado maranhense e em Teresina sempre se passando por passageiros, onde em certo ponto do percurso anunciavam o assalto.

Os criminosos ainda praticavam sequestros relâmpagos com os veículos roubados. Na ação policial, além dos quatro presos, uma arma de fogo foi apreendida, e o veículo da vítima recuperado na avenida Perimetral, em Timon.

As prisões, efetuadas na última sexta-feira (27), foram consequência de um trabalho conjunto entre agentes da Polícia Civil do 3º DP e apoio operacional do Grupo de Pronto Emprego da 18ª DRPC, 1º DP, Senarc, DHPP e Núcleo de Inteligência.

O quarteto foi encaminhado para a Central de Flagrantes e, após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados à unidade prisional da região onde fica à disposição do Judiciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.