Em Pinheiro

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a própria filha no Maranhão

De acordo com informações da Polícia Civil, vítima sofria abusos sexuais desde que tinha 14 anos de idade.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Pinheiro fica a 119 km de São Luís.
Pinheiro fica a 119 km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

PINHEIRO – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, preventivamente, um homem, de 46 anos, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, menor de idade, na cidade de Pinheiro, distante 119 km de São Luís. A prisão do indivíduo foi realizada nessa terça-feira (30), por meio da Delegacia Especial da Mulher.

Leia também:

Pais são presos suspeitos de torturar e estuprar o próprio filho de três meses

Homem de 54 anos é preso suspeito de estupro de vulnerável​

Suspeito de estuprar criança em Formosa da Serra Negra é preso no município de Grajaú​

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima sofria abusos sexuais desde que tinha 14 anos de idade, resultando em uma gravidez.

Ainda segundo investigações da Polícia Civil, outros crimes de estupro praticados pelo suspeito contra outras filhas, também menores de idade, são investigados.

A polícia informou que, após os procedimentos legais, o suspeito foi encaminhado à Unidade Penitenciária de Pinheiro, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.