PEDREIRAS - Um dos internos do Complexo Penitenciário de Pedreiras e beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, identificado como Lucas Magalhães Oliveira, também conhecido como ‘Luquinha’, foi preso nesta sexta-feira (14) suspeito de invadir uma residência e fazer idosos e crianças reféns.
Leia também:
Quatro ex-presidiários são presos com revólver e drogas em carro, em frente ao Complexo de Pedrinhas
Quase mil internos são beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças
A Polícia Militar informou que o criminoso ao ver as guarnições militares acabou invadindo uma residência, localizada no bairro Diogo, área central de Pedreiras. Os moradores desse local foram feitos reféns, inclusive, idosos e crianças.
Os militares começaram a negociar com o criminoso. Somente após algumas horas que os reféns foram librados e o suspeito acabou sendo preso. Ainda de acordo com a polícia, o detido foi apresentado na delegacia dessa cidade.
Violência doméstica
Em São José de Ribamar, na Grande Ilha, foi preso nesta sexta-feira (14) um homem, não identificado, de 30 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, de 32 anos. A Polícia Civil informou que eles tiveram uma relação matrimonial de 19 anos e há dois meses estão separados.
Na manhã de sexta-feira, eles discutiram em razão de um imóvel. A vítima levou pauladas nas costas e nos braços. O detido vai responder pelo crime lesão corporal agravado na Lei Maria da Penha.
Saiba Mais
- Autorizada saída temporária de 865 presos da Grande São Luís no Natal de 2024
- Saída temporária: 38 presos não retornam às unidades prisionais de SL após Dia das Crianças
- Dia das Crianças: quase mil presos são autorizados a deixar os presídios na Grande São Luís na saída temporária
- 18 presos não voltaram a Pedrinhas após saída temporária do Pais
- Magistrado comenta cenário carcerário no Maranhão
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.