Captura

Presidiário beneficiado por saída temporária é preso após fazer idoso e criança reféns em Pedreiras

Luqiinha teria invadido uma residência na área central de Pedreiras, mas, acabou sendo preso por guarnições militares e levado para a delegacia.

Imirante

Atualizada em 14/10/2022 às 17h55
O detido sendo conduzido para a delegacia de Pedreiras.
O detido sendo conduzido para a delegacia de Pedreiras. (Foto: Divulgação)

PEDREIRAS - Um dos internos do Complexo Penitenciário de Pedreiras e beneficiado com a saída temporária do Dia das Crianças, identificado como Lucas Magalhães Oliveira, também conhecido como ‘Luquinha’, foi preso nesta sexta-feira (14) suspeito de invadir uma residência e fazer idosos e crianças reféns.

Leia também: 

Quatro ex-presidiários são presos com revólver e drogas em carro, em frente ao Complexo de Pedrinhas 

Quase mil internos são beneficiados com a saída temporária do Dia das Crianças

A Polícia Militar informou que o criminoso ao ver as guarnições militares acabou invadindo uma residência, localizada no bairro Diogo, área central de Pedreiras. Os moradores desse local foram feitos reféns, inclusive, idosos e crianças.

Os militares começaram a negociar com o criminoso. Somente após algumas horas que os reféns foram librados e o suspeito acabou sendo preso. Ainda de acordo com a polícia, o detido foi apresentado na delegacia dessa cidade.

Violência doméstica 

Em São José de Ribamar, na Grande Ilha, foi preso nesta sexta-feira (14) um homem, não identificado, de 30 anos, suspeito de agredir a ex-companheira, de 32 anos. A Polícia Civil informou que eles tiveram uma relação matrimonial de 19 anos e há dois meses estão separados. 

Na manhã de sexta-feira, eles discutiram em razão de um imóvel. A vítima levou pauladas nas costas e nos braços. O detido vai responder pelo crime lesão corporal agravado na Lei Maria da Penha.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.