Prisões

Quatro ex-presidiários são presos com revólver e drogas em carro, em frente ao Complexo de Pedrinhas

As prisões foram efetuadas pela PRF-MA na BR-135, em São Luís, nessa terça-feira.

Imirante, com informações da PRF-MA

Material apreendido pela PRF-MA.
Material apreendido pela PRF-MA. (Foto: Divulgação/PRF-MA)

SÃO LUÍS – Quatro homens foram presos, na tarde dessa terça-feira (11), por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Todos têm passagem pelo sistema prisional por vários crimes, segundo a Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA).

O carro com os quatro ocupantes estava parado em frente ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, no Km 13 dea BR-135, na capital. Agentes da PRF-MA deram uma ordem para que o motorista levasse o veículo até o acostamento e, em seguida, foi iniciada uma revista.

Com um dos suspeitos, foi encontrado um revólver calibre 38 com munição. No carro, foi descoberta uma porção de substância semelhante à maconha e outra semelhante à cocaína, além da quantia de R$ 422. Os ocupantes não informaram de onde veio o dinheiro.

Também havia no carro dois comprimidos de cor azul não identificados, além de resquícios de cigarro queimado e cinzas com seda queimada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.