Tráfico de entorpecente

Presa mulher suspeita de comercializar droga na cidade de Pastos Bons

Os policiais ainda apreenderem maconha, crack, dinheiro, celulares, perfumes e munições de arma de fogo.

Imirante.com

O material apreendido pela polícia em Pastos Bons.
O material apreendido pela polícia em Pastos Bons. (Foto: Divulgação)

PASTOS BONS - Uma mulher, nome não revelado, de 42 anos, foi presa nesta segunda-feira (6) suspeita de comercializar droga na cidade de Pastos Bons, interior do Maranhão. Em poder dela, a polícia apreendeu maconha, crack, dinheiro, relógios, celulares, perfumes e munições de arma de fogo.

Leia também em: 

Acusado de tentativa de homicídio é condenado em Pastos Bons

Adolescente é assassinada em Pastos Bons

De acordo com a polícia, a prisão foi em cumprimento de ordem judicial. A detida foi localizada em sua residência, localizada no bairro Santa Maria e apresentada na delegacia dessa cidade onde tomaram as devidas providências.

Os policiais realizaram uma revista na casa da detida onde encontraram vários papelotes de maconha e crack prontos para serem comercializados como também apreenderam celulares, perfumes, dinheiro, relógios e munições de arma de fogo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.