Tráfico interestadual de droga

PRF apreende mais de 200 kg de maconha em Imperatriz

A droga estava escondida em caixas e o motorista do carro fugiu.

Imirante.com / Imperatriz

Atualizada em 28/08/2023 às 11h51
Droga estava distribuída em 213 tabletes.
Droga estava distribuída em 213 tabletes. (Foto: Divulgação / PRF)

IMPERATRIZ - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira (28), 213 tabletes de maconha, que totalizaram mais de 200 kg da droga, em Imperatriz. Foi a maior apreensão realizada pela delegacia da PRF de Imperatriz este ano. 

A droga estava sendo transportada em um carro de passeio com placas de Goiânia, em Goiás. Durante uma abordagem de rotina em um posto de combustíveis, no povoado Lagoa Verde, os policiais suspeitaram dos objetos que poderiam estar escondidos nas caixas avistadas dentro do veículo, mas o motorista conseguiu fugir.

A droga será levada para a Polícia Civil que deve investigar quem receberia a droga e quem estava fazendo o transporte do entorpecente. 

Só no primeiro semestre deste ano, em todo o maranhão, a PRF apreendeu mais de 360 kg de drogas nas rodovias federais que cortam o estado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.