Criminalidade

Presa mulher que é suspeita de ser 'agente financeira' de organização criminosa em Imperatriz

Segundo a Polícia Civil, a mulher também era responsável por receber dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armazenar e entregar entorpecentes.

Imirante.com

A mulher foi presa pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.
A mulher foi presa pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - Uma mulher, que é suspeita de ser 'agente financeira' e dar apoio a crimes praticados por uma organização criminosa, foi presa na terça-feira (1º), em Imperatriz, na região tocantina do Maranhão.

Segundo as investigações da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), a mulher tinha a função de de guardar armas de fogo, roupas e objetos utilizados em homicídios. Além disso, de acordo com a polícia, ela era responsável por receber dinheiro oriundo do tráfico de drogas e armazenar e entregar entorpecentes.

A polícia informou que durante o cumprimento do mandado judicial, foram apreendidos, na casa da suspeita, uma arma de fogo, uma balança de precisão, celulares com provas de cometimento de crimes, vestuários e capacetes suspeitos de terem sido utilizados em vários homicídios na região.

A mulher foi presa pelos crimes de posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e por integrar organização criminosa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.