Cerco policial

Presos suspeitos de comandar o tráfico de droga em Paço do Lumiar

As prisões ocorreram durante a operação Égide da Senarc e ainda apreenderam maconha, crack e balança de precisão.

Imirante.com

Atualizada em 07/10/2022 às 17h21
Material apreendido durante a operação pela Senarc em Paço do Lumiar.
Material apreendido durante a operação pela Senarc em Paço do Lumiar. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR - Cinco suspeitos de comandar o tráfico de droga em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís, foram presos durante a operação Égide, que foi realizada nesta sexta-feira (7), nessa cidade pela equipe da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).

Leia também: 

Líderes de bando criminoso são presos durante operação na Cracolândia do Maiobão, em Paço do Lumiar

Líder de facção criminosa é preso por PM em Paço do Lumiar

A Polícia Civil informou que essa operação teve como base um trabalho investigativo de sete meses e iniciou após a prisão de um dos “cabeças” de comercializar entorpecente em Paço do Lumiar. Em poder dele, foram apreendidos maconha, cocaína e material para embalar droga.

Na sexta-feira (7), os policiais conseguiram prender mais cinco suspeitos de comandar o tráfico nessa. Com eles, foram apreendidos maconha, crack e balança de precisão. Os detidos foram levados para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde prestaram esclarecimentos sobre o caso e, logo após, encaminhados para o presídio.

Mais operação

Os policiais da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) realizou na quinta-feira (6) a operação Regional Oeste, em Imperatriz, interior do Maranhão com o objetivo de desarticular uma associação criminosa.

Durante o cerco, os policiais cumpriram sete mandados de prisões preventivas e cinco madados de busca e apreensão. Segundo a Polícia Civil, os detidos exerciam papel de liderança na organização criminosa, com atuação da cidade de Imperatriz e Região Tocantina.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.