Fora de circulação

Líder de facção criminosa é preso por PM em Paço do Lumiar

O faccionado foi abordado dentro de um bar, no Pau Deitado e os militares ainda apreenderam maconha.

Imirante.com

Atualizada em 30/08/2022 às 17h02
A prisão ocorreu em um bar, no Pau Deitado, em Paço do Lumiar.
A prisão ocorreu em um bar, no Pau Deitado, em Paço do Lumiar. (Prisão)

PAÇO DO LUMIAR -  Um líder de uma facção criminosa, identificado como Josehilton Gonçalves Duarte, também conhecido como Dadal, foi preso durante incursão da Polícia Militar realizada na segunda-feira (29), no Pau Deitado, em Paço do Lumiar, Região Metropolitana de São Luís.

Leia também: 

Integrante de uma facção criminosa é preso suspeito de execução na Vila Apaco, em São Luís

Polícia Civil prende suspeito de integrar facção criminosa

De acordo com a Polícia Civil, as guarnições militares estavam realizando abordagens nessa localidade. No decorrer deste cerco, os policiais conseguiram prender Dadal que estava dentro de um bar. Em poder dele, apreenderam uma quantidade de maconha.

O detido foi apresentado no Plantão de Polícia Civil do Maiobão, em Paço do Lumiar. Ainda segundo a polícia, esse criminoso vinha sendo investigado há dois anos e sendo suspeita de ser um dos líderes de uma facção criminosa que age nessa região. 

A polícia também informou que o Poder Judiciário já tinha expedido um mandado de prisão em desfavor desse faccionado. No começo deste ano, uma operação da Polícia Civil conseguiu prender em cumprimento de ordem judicial em Paço do Lumiar um total de 11 integrantes do bando liderado por Dadal.


 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.