Entorpecente

Homem é preso com uma sacola de maconha em Paço do Lumiar

Segundo a polícia, o detido é suspeito de comandar a venda de droga na área da feira do Maiobão.

Imirante.com

Atualizada em 22/07/2022 às 17h15
A droga estava na garupa da motocicleta.
A droga estava na garupa da motocicleta. (Foto: Divulgação)

PAÇO DO LUMIAR -  Uma sacola de maconha foi apreendida nesta sexta-feira (22) por Policiais Militares, no bairro Maiobão, em Paço do Lumiar. Segundo a polícia, a droga estava em poder de um homem, identificado como Jorge, que é suspeito de comandar o tráfico de droga na área da feira desse bairro. 

Leia também em: 

Homem é preso após ser flagrado com drogas em Paço do Lumiar

Homem suspeito de tráfico de drogas é preso em Paço do Lumiar

De acordo com a Polícia Militar, os militares realizando rondas pelo Maiobão avistaram Jorge conduzindo uma motocicleta Bros vermelha, de placa não identificada, com uma sacola de maconha.

Houve perseguição pelas ruas desse bairro, os policiais conseguiram prender o criminoso nas proximidades do campo Pro-Verde. Com ele, os militares apreenderam cerca de dois quilos de maconha, dinheiro e celulares.

O detido foi apresentado na delegacia dessa localidade. A polícia também informou que o detido já tem três passagens pelo sistema prisional de Pedrinhas, um pelo crime de ameaça e dois por tráfico de entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.