Prisão e apreensão

Homem é preso após ser flagrado com drogas em Paço do Lumiar

O indivíduo foi preso após uma abordagem policial no início da tarde desta terça-feira (25).

Imirante.com, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 26/03/2022 às 18h31
O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia de Paço do Lumiar.
O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia de Paço do Lumiar. (Foto: divulgação / Polícia Militar)

PAÇO DO LUMIAR - Um homem foi preso, no início da tarde desta terça-feira (25), com porções de crack e maconha, no bairro da Pindoba, em Paço do Lumiar.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma guarnição do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada para investigar uma outra situação nas proximidades do bairro, quando se deparou com o homem em atividade suspeita.

Leia também:

Identificado suspeito de assassinar brutalmente travesti em Timon, afirma polícia

Cinco pessoas invadem e roubam residência no bairro do Maracanã

Ao abordá-lo para realizar uma revista pessoal, foram encontradas com ele substâncias de crack e maconha, além da quantia de R$ 1.212 reais em espécie e outros objetos pessoais.

Após a apreensão dos materiais, o indivíduo foi encaminhado para a delegacia de polícia de Paço do Lumiar.

Outro caso

O suspeito de ter agredido fisicamente uma mulher e ter assassinado Maysa Silva Santos, identificado como Claudionor Cantanhede, foi posto em liberdade pela Justiça em menos de 24 horas após ter sido preso em flagrante, na capital. O crime ocorreu em um bar, localizado no bairro do Coroado, durante a noite do último domingo (23).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.